Belo sateen de algodão não branqueado (200 TC) de algodão orgânico, em uma maravilhosa cor de marfim/creme. Certificada gots. O tecido é lavado e sanforizado (pré-encolhimento do tecido por umidificar com vapor).
Este tecido é extra largo! (264 cm)
Nossos tecidos naturais não são branqueados. Como resultado, muitas vezes você ainda vê algumas sementes da planta de algodão no tecido. O tecido tem uma aparência agradável e animada e uma cor natural. Uma vantagem adicional: tecidos naturais geralmente são adequados para pessoas com alergia (pele).
O algodão aceeen/cetim é um tecido de algodão que é tecido em uma tecelagem de cetim, o que torna o tecido muito flexível. O tecido tem um brilho de cetim sutil de um lado. A quantidade de roscas por polegada quadrada é indicada por TC (Thread Count). Quanto maior o TC, mais fino o fio e flexível o tecido.
O sateen de algodão é adequado para blusas, tops, vestidos, saias, roupas de noiva, capas de almofada, toalhas de mesa, roupa de cama, acolchoamento.
Collection | Standard collection |
Material | 100% organic cotton |
Colour | Natural / Unbleached / Cream / Ecru |
Width | 264 cm |
Weight | 146 gr/m2 |
Thread Count | 200 |
Cleaning advice | 40 C, no bleaching, no dry cleaning, line drying, ironing 1-2 points |
Produced in | Czech Republic, GOTS certified (cotton from Uganda) |
Matching sewing thread | 4801, 4899 |